Colhendo a Flor da Paciência

Print Friendly

_Cartaz Meditação_AbrilO Grupo Quantum Amor realiza mais uma meditação gratuita de Cura Quântica, nesta quarta-feira (27), às 19h30, na sede da Unipaz, no Rosarinho.

A cada mês, o Quantum Amor investe em um tema e uma jornada diária por meio das Ativações Quânticas do Dia (mensagens diárias) que culminarão na Meditação de Cura Quântica, que acontece sempre na última quarta-feira do mês, gratuitamente.

“As meditações são como um ponto de luz e pacificação para o planeta e todos os seres, sustentada pelo Grupo Quantum Amor há quase 9 anos. De lá para cá, já são 92 meditações ininterruptas”, comemora a terapeuta quântica, Miné­ya Helga.

Para participar, é necessário apenas estar com sua mente e coração disponíveis. Não há pré-requisitos. Ainda é possível usufruir presencialmente e a distância. Como? Se estiver em outra cidade, a pessoa interessada pode nos acompanhar pelo Facebook, e lá será postada a meditação na mesma hora da meditação presencial. E ainda terá oportunidade, de realizá-la quantas vezes quiser e necessitar!

Se ainda não faz parte dessa rede de pacificação e amor, siga-nos, diariamente, nas redes sociais (Facebook) e, se quiser receber as Ativações Quânticas Diárias, envie uma mensagem com seu NOME + CIDADE para o WhatsApp (81) 988726671.

+Infos: Minéya Helga – Zap: (81) 98872-6671 e Tim: (81) 99525-6400                                                    Facebook.com/quantumamor.terapiaquantica – cura@quantumamor.com.br

Abraços e Quantuns de Amor e Paciência para você

É só compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page