Meditação de Outubro: Tambores do Coração

Print Friendly

meditacao-out-quantum-amor

 

Esperamos você, hoje (26/10) na Meditação de Cura Quântica, às 19h30, na Unipaz Recife. Mobilizaremos Poderosos Campos Quânticos de Intencionalidade acessando frequências amorosas para harmonização da linhagem familiar e planetária.

Todas as ações dos nossos ancestrais estão guardadas como sementes em nossos corações, seus desafios e a fortaleza que construíram é por demais profunda, exata e entrelaçada em nossas vidas. Reconhecer o lugar de honra daqueles que nos antecederam nos possibilita expressar nossa gratidão e ao mesmo tempo nos faz ter acesso ao manancial construído.

Do ponto de vista energético podemos sempre escolher: reproduzir os padrões ou transformá-los em liberação de amor. Assim podemos nos esforçar para deixar boas sementes para nossos descendentes.

Por isso fica bem de vez em quando para pensar um pouco no mapa situacional da nossa linhagem familiar: adoecimentos, separações, perdas. São situações que podem estar se repetindo em nossa família como ciclos autônomos.

Quando descobrimos essas repetições, podemos desvincular esses laços e nos libertarmos para uma vida feliz e exitosa.

Não perca o tema que ativaremos quanticamente em novembro: Propósitos e aprendizados: horando o caminho percorrido até aqui.

Para receber gratuitamente as Ativações Quânticas Semanais e saber mais sobre Terapia Quântica, atendimentos presenciais e à distância, cadastre nosso número na sua agenda (81) 9.8872-6671, envie uma mensagem para nosso WhatsApp com seu Nome, Cidade e Email.

Quantuns de Amor para você!

 

É só compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page