Terapia Quântica

Print Friendly

PARA DESENVOLVER A SAÚDE INTEGRAL

A terapia quântica tem como base a física quântica, que descobriu que toda matéria possui energia. Quando aplicamos esse conhecimento, no sentido, de cuidar da saúde de alguém, mobilizamos o circuito energético da pessoa (matéria) de modo a obter informações sobre o que está interferindo em sua saúde naquele momento, ou seja, observamos o que está causando os problemas de saúde. Entendendo saúde numa perspectiva integral (emocional, física, mental/intelectual, espiritual).

Cada célula e sua energia contém todo o nosso padrão de saúde. Pode-se, então, ter acesso a esse padrão de saúde e recuperá-lo, caso ele tenha sido perdido.

Esta perspectiva articula o compromisso individual com a saúde e as condições em que vivemos hoje no planeta, a dimensão coletiva da saúde e as diferentes causas das doenças que nos afetam.

A CURA PELO AMOR NA PERSPECTIVA QUÂNTICA

Na perspectiva quântica quaisquer aspectos da vida pode ser cuidado a partir de uma visão integrativa. Nesse sentido, a integralidade corresponde a identificar em nosso desenvolvimento potenciais e desafios, o que favorece e o que impede nossa plenitude.

Para curar os obstáculos buscamos reconhecer suas causas através da consciência e de atitudes amorosas em relação a nós mesmos/as,  assim podemos voltar nossas intenções para resolução do(s) desafio(s), do que nos impede de viver em plenitude.

Desse modo, a cura pelo amor significa tomar consciência de nossos desafios, reconhecer nossos potenciais para lidar com eles e nos acolher em nossas dificuldades humanas, decidindo por transformá-los.

PROMOÇÃO DA SAÚDE

A partir dos referenciais expostos promover saúde para o Quantum Amor® significa:
•   Realinhamento do sistema molecular desfazendo arranjos destrutivos das células do nosso corpo;
•   Conexão quântica com energias mais sutis;
•   Ativação dos campos de intencionalidade e inteligência quântica;
•   Alinhamento energético e emocional;
•   Qualificação dos propósitos de vida e ampliação da consciência;
•   Nova maneira de se relacionar com as diferentes forças da natureza (humana, vegetal, animal e espiritual).